Empresa

A KIMERA GESTÃO É UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE, QUE BUSCA UM CONTATO MAIS ESTREITO TRAZENDO A HUMANIZAÇÃO DA RELAÇÃO PROFISSIONAL.

Gerenciada pelo Contador e Advogado Frederico Garcia Aziz, que tem vasta experiência na área contábil.

Nós da KIMERA, estamos na luta… tentando ajudar aos que nos procuram nas mais diferentes frentes.

ATENDIMENTO NAS ESFERAS FISCAL, PESSOAL E CONTÁBIL

Gerenciar uma empresa já não é fácil, além das preocupações cotidianas do negócio e da operação, ainda estamos sujeitos ao atendimento e envio de várias informações aos órgãos públicos, federal, municipal e trabalhista. As obrigações acessórias são, na verdade, um dever administrativo cuja finalidade é gerenciar o cumprimento da obrigação tributária que o tributo exige, fornecendo aos órgãos fiscalizadores informações que confirmem o pagamento das obrigações principais.

Nós cuidamos de todo o trâmite burocrático do negócio. Nossa intenção é lhe dar o conforto necessário para que você se volte para dentro do seu negócio, para tanto, além das entregas regulares, procuramos lhe munir de informações, mantendo sempre o canal de comunicação aberto, por reuniões de alinhamento periódicas com nossos responsáveis técnicos.

DEPARTAMENTO CONTÁBIL

  • Escrituração Contábil de acordo com as normas e princípios Contábeis;
  • Apuração de Balancetes e Demonstrações Contábeis (balanços e DRE – demonstração de
    resultado);
  • Assessoria no controle financeiro, auxiliando na tomada de decisões.

DEPARTAMENTO FISCAL

  • Orientação e aplicação da legislação Federal, Estadual e Municipal;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Escrituração dos registros fiscais do IPI, ICMS, ISS;
  • Estudo do melhor regime tributário;
  • Cálculo dos tributos devidos;
  • Atendimento em procedimentos de fiscalização tributária e das demais exigências previstas da área fiscal.

DEPARTAMENTO PESSOAL

  • Orientação e controle da aplicação dos preceitos da CLT;
  • Elaboração da folha de pagamento e de Pró-labore;
  • Cálculos dos encargos sociais e tributos afins;
  • Manutenção dos registros de empregados;
  • Admissão e rescisão, cálculos de férias, 13o salário, horas extras;
  • Atendimento das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização.

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

  • Abertura de empresas;
  • Alterações Contratuais;
  • Baixa de empresas;
  • Inscrições junto aos órgãos públicos (Junta Comercial, Cartórios, Receita federal, Município, etc);
  • Alvarás e Certidões;
  • Emissão e renovação de certificados digitais.

IMPOSTO DE RENDA

  • Orientação e controle de aplicação da legislação;
  • Elaboração de declaração anual de rendimentos;
  • Declarações de pessoa física e jurídica;
  • Elaboração da DIRPF;
  • Atendimento em eventuais procedimentos de fiscalização;

SISTEMA OMIE

Entendemos que os empresários precisam de controle. Ao longo do tempo podemos afirmar que muitos pequenos negócios tem seu fim prematuro por não controlar ou não entender os sinais da necessidade de ajuste de gestão.

Nosso objetivo é lhe fornecer ferramentas capazes de organizar sua vida financeira e esse sistema tem tudo que você precisa para gerir bem seu negócio.

Através da sua correta utilização, nossa equipe poderá lhe auxiliar nos processos financeiros e até mesmo sugerir melhores práticas.

Essa ferramenta será disponibilizada dentro do pacote de serviços contratados, até o faturamento de 180.000,00 anual.

Caso haja um aumento do faturamento (e esse será sempre nosso desejo), haverá um acréscimo se decidirmos por manter a ferramenta.

ENTRE EM CONTATO QUE TE ENVIAREMOS UMA PROPOSTA!

Trabalhamos com confiabilidade, transparência, competência. Ficaremos muito felizes em ter você e sua empresa como clientes!